Com muita tristeza que viemos trazer essa noticia O estado de saúde do ex-piloto  de Formula 1 o alemão Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui na manhã deste domingo, nos Alpes Franceses, se deteriorou com o decorrer do dia. Segundo comunicado oficial do Hospital Universitário de Grenoble, o veterano chegou ao local em coma, precisou passar por uma cirurgia de emergência e está em estado crítico. Na manhã desta segunda, às 8h (de Brasília), o hospital dará mais informações sobre o caso.
A informação do jornal francês Le Dauphine é de que o heptacampeão mundial da Fórmula 1 corre risco de morte, ao contrário dos relatos anteriores de que o traumatismo na cabeça, apesar de bastante sério, não inspirava possibilidade de óbito.
porem agora a noite o estado de saúde

dele pirou muito e segundo informações médicos já desacreditam em uma possível recuperação , só nos resta rezar pela saúde dele gente , o único que pode curar ou não é deus , deixamos aqui nossa oração e os votos de melhoras e que logo ele possa sair dessa
 1